terça-feira, 25 de outubro de 2011

O DIA DE SE ALEGRAR CHEGOU



Gênesis capitulo: 15.
1 Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo.
Aleluia eu quero aqui em poucas palavras apenas ressaltar um pouco do texto dizendo que o dia de se alegrar chegou, diz a palavra do Senhor no livro de Gênesis que : Deus apareceu em uma visão para Abrão pois nesta época ainda o Senhor não havia trocado nome de Abrão para (Abraão).
Dizendo Não temas Eu sou contigo, glórias a Deus todo poderoso, Deus aqui deixa claro que Ele é com Abraão Da mesma maneira é conosco nos dias de hoje Deus manda te dizer que Ele é contigo é comigo e é nosso escudo e fortaleza sem esquecer que em Salmos diz que o Nosso Deus é o socorro bem presente na hora da angustia aleluia, não sei oque tem afligido a sua vida mas eu quero aqui deixar claro que Deus é contigo meu amado e minha amada.
O choro pode durar uma noite mas alegria vem ao amanhecer amém não se desespere não fique triste pois o dia de alegrar chegou Deus está no controle de nossas vidas, e hoje Ele renova as promessas para minha e a sua vida apenas creia e comece a exaltar a esse lindo e maravilhoso Deus que criou o céu e a terra aleluia ,sei que não tem sido fácil sua caminhada sei a luta é grande mas é hoje o dia de alegrar e exaltar a o Senhor pois hoje Ele te chama pelo seu nome e te diz Não temas Eu sou contigo e grande é o teu galardão,
Sei que muitas vezes vc deve até mesmo pensar e falar com Senhor que quando vc não estava na presença Dele não o buscava como busca hoje vc não passava por certas situações em sua vida mas quero aqui te dizer que: vc não passava por certas situações que hoje passa porque o Senhor sabia que vc não estava pronto ou pronta para passar mas hoje sim Ele sabe que vc está pronto pois nos piores momentos vc pode recorrer a Ele e ao Espirito consolador que vai te consolar e te ajudar a suportar a luta e a decepção.
Deus quer hoje te dar sua vitória apenas ore busque ao Senhor deixe Ele agir em sua vida não olhe para trás como fez o povo de Israel mas sim olhe para frente porque se o mar vermelho em sua frente está, e atras lá vem faraó lembre-se Deus vai abrir o mar vermelho para vc passar e mesmo que o mar não se abra, Ele vai fazer vc caminhar sobre as águas e passar por cima do mar e do outro lado cantar o hino da vitória amém .
Pois hoje é o dia  de se alegrar na presença do Senhor pois a vitória é sua é minha , é nossa em nome de Jesus amém .
Deus abençoe vc meu querido e minha querida que não só lê mas comenta pois é muito importante para mim seus comentários para podermos realizar sempre um trabalho melhor que o outro pois esse blog é apenas para postar mensagens do Reino de Deus  para vc ok.
Graça e Paz a todos amém

Um comentário:

  1. a paz seja contigo meu amado! é verdade que muitas das vezes nós chegamos a questionar a Deus... porque, quando estamos na sua presença enfrentamos tantas tempestades, tribulações e dificuldades...em fim, é uma luta após outra, eu acredito que nós quando estamos no mundo não temos inimigos porque nós estamos do lodo deles, mas quando colocamos a nossa vida nas mãos do Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, passamos a ter inimigos porque Satanás não fica satisfeito em perder, e logo começa a lutar para nos desviar dos caminho do Senhor é quando começa as lutas as dificuldades...em fim todas as batalhas perseguições até mesmo vindo de dentro de nossa família, amigos... mas jesus não nos prometeu paz aqui no mundo, Ele disse: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(João 16.33 ). Você terá aflições, mas não perecerá nela e com toda a certeza e conhecendo a Palavra de Deus que é "espírito e vida" (João 6.63) você não perecerá nela,na sequência do versículo Jesus disse: mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.Jesus diz, você e eu é que devemos ter bom ânimo, não mais o Senhor Jesus por nós, porque Ele já venceu o mundo quando Ele se fez carne e habitou entre nós (João 1.14), Jesus veio nos mostrar como devemos nos comportar para vencer as tribulações, Jesus nos diz agora: É a vez de vocês vencerem o mundo com bom ânimo, disposição, determinação, ousadia, coragem, com fé na Palavra de Deus.em 1ª João 5.4 diz:"Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". (fé na Palavra de Deus, fé na Bíblia Sagrada, fé em Jesus Cristo). Deus abençoe Marcio e continue te usando e te capacitando cada vez mais como um instrumento nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir