terça-feira, 18 de outubro de 2011

A biblia Palavra de Deus Poderosa em sua influência:

Martelo despedaçador.
Jeremias 23:29 Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

Chama devoradora.
Jeremias 5:14 Portanto assim diz o Senhor, o Deus dos exércitos: Porquanto proferis tal palavra, eis que converterei em fogo as minhas palavras na tua boca, e este povo em lenha, de modo que o fogo o consumirá.

Força que dá vida.
Ezequiel 37:7 Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso.

Poder salvador.
Romanos1:16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

Arma defensiva.
Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
 Sonda.
Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Este éo livro da verdade que pode tanto nos levar para o céu como também para o inferno pois se quer ir aos céus é só seguir os mandamentos de Jesus, mas caso não queira é só fazer tudo ao contrário do que prediz os livros do mandamento para minha e a sua vida.
Como podemos ver em alguns tópicos citados ela mantém a chama acesa que devora tudo em seu caminho para aqueles que não querem compromisso com ela ,
Ela é um martelo que despedaça o coração de pedra fazendo ele se tornar carne novamente ,é a palavra que dá vida , qiue salva transforma sonda os nossos corações ela é a nosa defesa ou  melhor dizendo escudo protetor para o dia mal precisamos apenas praricar mais buscar mais e deixar o Senhor nos ensinar um pouco mais da sua palavra para nós e praticarmos a leitura diaria da sua palavra, orando sempre para que o Senhor venha nos dar entendimento de tudo que for lido no livro Santo para que no momento certo Ele possa através do seu Espirito nos usar como instrumentos em suas mãos para adorar e glórificaro seu Santo nome fazendo o que é bom e agradável aqos seus olhos amém Deus abençoe e obrigado a todos vcs que me seguem e também deixam seus comentários pois é atavés deles que venho a melhorar não só que for escrito mas também ensinamentos fiquem na Graça e Paz  








Nenhum comentário:

Postar um comentário