quarta-feira, 30 de março de 2011

4 Condições para se dar Fruto


1º Contato com a água da vida. Salmos 1, 13 Será como a árvore plantada junto ao Ribeiro de águas , a qual ela dá seu fruto na estação própria ,e cuja folhas não caem , tudo oque fizer properará. 
 Temos que ter contato direto com nosso Senhor para que possamos sim fazer a diferença nesta terra devemos nos lembrar da mulher samaritana que estava ali parada em frente ao poço de Jacó Jesus pediu agua pois realmente estava com sede mas no mesmo momento a natureza divina se manifestou sobre Ele e naquele momento Ele se apresentou como a agua da vida e se ela bebesse dela jamais sentiria sede de novo pois é a agua que transforma , liberta , cura , e leva para o céu aleluia temos que tomar desta agua todos os dias mesmo sem ter sede pois essa é a agua que vai nos libertar de todo pecado e nos fazer santos e purificados para boa obra .
 2ºReceptividade Espiritual.Mateu 13,23 Mas oque foi semeado em boa terra éo que ouve a palavra e compreende.
Ele dá fruto e produz a cem , a sessenta , e a trinta por um.
Devemos estar com ouvidos atentos ao que nosso Senhor está dizendo pois é a palavra que liberta  e nos dá força e nos alimenta para boa obra como posso querer evangelizar e até mesmo falar desse Deus maravilhoso se não me alimento da sua palavra deixe a palavra ser semeada em seu coração para que possa dar frutos , muitos frutos e assim ganhar muitas almas para o Senhor .
3º Morte para a velha vida. João 12,24  Em verdade , em verdade vos digo que se o grão de trigo , caindo na terra , não morrer , fica só . Mas se morrer produz muito fruto .
2º Corintios 5,17 Portanto , se alguém em Cristo nova criatura é; as coisas velhas já passaram , tudo se fez novo.
Temos que nos revestir da nova criatura  dizer não  para o pecado e deixar Jesus nos conduzir pelos caminhos da verdade e justiça devemos deixar morrer o velho homem em nós e darmos testemunho da nossa nova vida através  da transformação pelo poder da palavra e assim já estamos dando frutos pois aqueles que viram como vc era antes e ve oque Deus fez em sua vida mesmo não querendo admitir  sabe que foi  o Senhor que te libertou e transformou  que possamos ser renovados e transformados ainda mais todos os dias até vinda  de nosso Senhor .
4º Poda. João 15,02 Todo ramo em mim que não dá fruto é cortado , e todo ramo que produz fruto Ele  o poda , para que produza mais  fruto ainda .
Que possamos estar atentos para fazer a vontade de nosso Pai Celestial pois como a palavra mesmo diz se não da fruto Ele corta e aquele que faz sua  vontade Ele poda cuida  ou seja se mantenha na posição que Deus te colocou não olhe para trás e sim fique firme e não pare de lutar os sonhos de Deus jamais vão morrer como diz o louvor da Ludmila Ferber  se mantenha de pé pois Deus cuida de vc  e quer te levar para morar no céu  espero que este ensinamento seja de grande benção para vc e desculpe se não pude concluir de maneira melhor pois  o tempo é muito curto para que  possa concluir de maneira melhor Deus abençoe todos vcs e deixem seus comentários pois são de suma importancia para mim amém

3 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE SUA VIDA MEU IRMÃO. QUE O SENHOR ESTEJA TE REVELANDO A CADA DIA ALIMENTOS NOVOS E EDIFICANTES PARA QUE SEJA EXPANDIDO O REINO DE DEUS NA TERRA. SEU BLOG É UMA FERRAMENTA DE DEUS NAS VIDAS DE MUITOS.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    PRA. ILMA SHOAFR

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo apoio minha querida digo o mesmo para vc pois sigo e recomendo a todos que também estejam lendo e seguindo seu grande e mara vilhoso ministério Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. IRMÃO QUE DEUS CONTINUE TE USANDO ASSIM MESMO COM ESTA FORMA SIMPLES E ESCLARECEDORA DE FALAR SOBRE AS ESCRITURAS SAGRADAS. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ABUNDANTEMENTE, POIS LONGA É A SUA CAMINHADA...
    MEDITEMOS EM JEREMIAS 33.3
    A PAZ DE CRISTO

    ResponderExcluir